I Workshop de Transparência em Sistemas (I WTranS)

13 jul 2013 by josé carlos vaz, No Comments »

Estão abertas as inscrições para o I Workshop de Transparência em Sistemas (I WTranS), que acontecerá no dia 29/09/2013, em um dos principais eventos da Sociedade Brasileira de Computação, o CBSoft (Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática).

O objetivo desse workshop é procurar agregar diferentes pesquisadores, em uma perspectiva interdisciplinar, com interesse tanto em Ciência da Computação, como em outras áreas, no sentido de discutir como tratar os  desafios colocados pelas crescentes demandas por transparência mediada eletronicamente, para nortear a criação de tecnologias que deem efetivo apoio na evolução de sistemas na direção da transparência.

O workshop é uma excelente oportunidade para discutir essa agenda de pesquisa, apresentar projetos em andamento e articular pesquisadores das distintas áreas com interesse no tema.

O evento tem como organizadores Julio Cesar Sampaio do Prado Leite, André Luiz de Castro Leal e Marília Guterres Ferreira, da PUC-Rio.  Faço parte do Comitêe do evento.

Para mais informações, veja a página do workshop.

 

 

 

Tags:, ,

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!