#Gabinete Aberto da prefeitura de S. Paulo: Infraestrutura Urbana e Obras

13 out 2014 by josé carlos vaz, No Comments »

Nesta segunda-feira, 13/10, às 16h, participarei do #GabineteAberto, com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Roberto Garibe, que vai falar ao vivo sobre o programa de investimento na capital paulista que envolve, principalmente, obras de mobilidade urbana e drenagem.

Também estará presente, para dialogar e fazer perguntas ao secretário Roberto Garibe, o jornalista Diego Sartorato, da Rede Brasil Atual.

Será possível assistir ao vivo em http://saopauloaberta.prefeitura.sp.gov.br/

O evento acontecerá no Centro Cultural São Paulo, Sala Adoniran Barbosa (Metrô Vergueiro),  e será possível  participar ao vivo (os alunos da EACH estão especialmente convidados).

Durante o evento, os cidadãos podem enviar questionamentos pelos seguintes canais:

Twitter: @saopauloaberta

Facebook: https://www.facebook.com/saopauloaberta

Sobre o #GabineteAberto

O #GabineteAberto é organizado pela São Paulo Aberta, uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo em promover um governo mais participativo, transparente, inovador e íntegro. Esta é a sétima transmissão de uma série que já recebeu os secretários de Cultura, Juca Ferreira; Leda Paulani, de Planejamento; Mário Vinícius Spinelli, da Controladoria; Simão Pedro, de Serviços; Rogério Sotilli, de Direitos Humanos e Jilmar Tatto, de Transportes,

O objetivo é apresentar ao cidadão as ações em todas as áreas da gestão – desde serviços como saúde, educação, transporte, cultura, esporte até direitos humanos, juventude, controladoria e planejamento – com foco em transparência, participação, integridade e inovação tecnológica que definem um “governo aberto”.

Para pautar o debate, blogueiros e jornalistas são convidados a sentar com o secretário e os internautas podem enviar perguntas ao longo da transmissão que tem duração de 60 a 90 minutos.

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!