Aziz Ab’Saber e Leda Paulani na Feira do Livro da EACH (USP Leste)

13 mar 2010 by josé carlos vaz, No Comments »

Divulgo abaixo comunicado do Fórum de Centros Acadêmicos da EACH (USP Leste):

A III Feira do Livro da EACH se realizará nos dias 13, 14 e 15 de abril (de 3ª. a 5ª. feira) das 9h às 21h no vão livre dos auditórios e da biblioteca do nosso campus.

Nesse ano, temos mais novidades: editoras das Universidades Federais de Minas Gerais e do Rio de Janeiro e Estadual do Rio e do Sul da Bahia, Instituto Henfil, Nau, Leopardo/Hemmus, Odysseus, Boitempo, Terceiro Nome, Algol, especializada em música, e 2AB, em artes visuais e produção gráfica, Letras Jurídicas e Edipro que trarão livros da área jurídica.

Mais de 70 editoras oferecerão descontos a partir de 50% em publicações voltadas a todos os públicos e que abrangem todas as áreas do conhecimento. São elas: Edusp, Editora da Unesp, Martins Editora Livraria, WMF Martins Fontes, Editora34, Paz e Terra/Graal, L&PM, Cosac Naify, Annablume, Hucitec, Perseu Abramo, Bertrand, Difel, Peirópolis, Brasiliense, Contexto, Perspectiva, Paulinas, Contraponto, Autêntica, Ateliê, Aleph, Alameda, 7 Letras, Imprensa Oficial, Conrad, Ibep-Nacional, Expressão Popular, Centauro, Globo, Átomo Alínea, Estação das Letras e Cores, Brinque Book, Cuca Fresca, Ciranda Cultural, Papirus, Global, Gaia, Alfa-Ômega, Memória Visual, Pinakotheke, Veredas, Edusc, Pubfflch/Humanitas, IPEA, Piaget, Ground, Frente, Apicuri, Pallas, Paulo Freire, Iluminuras, Xamã, Universo dos Livros, Digerati, Martin Claret, Estação Liberdade.

Pedimos colaboração na divulgação da III Feira com o envio do folder para os seus mailings, e se possível a sua afixação nos locais de trabalho, faculdades, associações, clubes, bibliotecas, escolas, telecentros e casas de cultura… Divulguem nos cursos de mestrado e grupos de estudo.

Faremos uma homenagem aos 10 anos do Fórum Social Mundial. No primeiro dia da feira às 19 horas, a professora titular da FEA, Leda Paulani, participará da mesa: “Afirmação ou enfraquecimento do discurso único da Economia”. O professor Aziz Ab’Saber falará sobre os “Desafios sócio-ambientais do século XXI” no dia 14 de abril às 19 horas, e no encerramento no dia 15 às 14 horas, os professores Alessandro Soares e Pablo Ortellado (EACH-USP) e alguns alunos contarão sobre a experiência da Escola no último Fórum Social que aconteceu no começo do ano em Porto Alegre.

Ainda haverá exibições de filmes, sorteio de livros, e se tudo der certo, a Feira de Economia Solidária. A EACH-USP está localizada na Av. Arlindo Bettio, 1000, acesso da estação USP Leste, linha Safira da CPTM (Brás-Calmon Vianna).
Saudações,
Fórum dos Centros Acadêmicos da EACH.

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!