Paulo Teixeira – dep. federal – manifesto de apoio

27 set 2010 by josé carlos vaz, No Comments »

Manifesto: Um mandato digno e combativo

As eleições de três de outubro colocam o país numa encruzilhada. A candidatura de Dilma Rousseff significa a continuidade e o aprofundamento do processo de transformações por que passa o país. Por isso, sua eleição é essencial.

Para que Dilma possa prosseguir no rumo de um Brasil menos desigual e mais soberano, é essencial que o PT eleja uma grande bancada na Câmara de Deputados e no Senado Federal, além de governadores alinhados com esse processo.

Em São Paulo, Mercadante representa a esperança de se pôr fim a 16 anos de hegemonia neoliberal no estado em que a saúde, a educação e a segurança vão mal e os pedágios e as privatizações vão bem.

Entre as diversas candidaturas apresentadas em São Paulo à Câmara de Deputados, o nome de Paulo Teixeira vem se destacando por sua atuação combativa em seu primeiro mandato, e por seu compromisso com os movimentos sociais e com o aprofundamento da democracia.

Paulo Teixeira tornou-se referência como deputado nas questões urbana, ambiental, de tecnologia e na defesa dos direitos humanos. Por isso, o apoiamos.

Clique aqui para ver os subscritores e assinar também.

Tags:

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!