Bolsas para curso da OIT – Desenvolvimento Local

10 mar 2010 by josé carlos vaz, No Comments »

Reproduzo abaixo mensagem da OIT:

Estimada/o Sra./Sr.,

Temos o prazer de a/o informar que o Programa Delnet do Centro Internacional de Formação da Organização Internacional do Trabalho (CIF/OIT), agência especializada das Nações Unidas com sede em Turim (Itália), tem neste momento abertas as inscrições para o Curso à distância de Gestão do Desenvolvimento Local.

O curso de Gestão do Desenvolvimento Local pretende dotar os seus participantes de meios de reflexão e análise e de instrumentos e técnicas para que possam enfrentar da melhor maneira o desafio do desenvolvimento sócio-econômico dos seus territórios de referência.

Informamos ainda que há a possibilidade de solicitar uma bolsa que cobre uma parte dos custos de participação no curso. Para o efeito poderá encontrar em anexo o questionário de pedido de bolsa.

Delnet no quadro do Programa de Empresa, Microfinança e Desenvolvimento Local do CIF/OIT desde 1998 apoia e fortalece os atores locais na promoção do desenvolvimento territorial. É dirigido a técnicos, gestores e responsáveis de instituições públicas e privadas implicados nos processos de desenvolvimento local e descentralização, fornecendo formação, informação, assessoria técnica e ferramentas para o trabalho em rede, através da utilização das tecnologias da informação e comunicação. Delnet conecta mais de 75 países e 2500 pessoas e instituições em todo o Mundo em idioma português, espanhol e inglês.

Na nossa página web poderá encontrar ulteriores informações sobre o curso: http://www.itcilo.org/delnet

Esperando que esta informação possa ser do seu interesse, permaneço desde já à sua inteira disposição para qualquer questão que me queira colocar.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno de Castro
Responsável de atividades

Delnet – apoiando o desenvolvimento local
Programa de Empresa, Microfinança e Desenvolvimento Local (EMDL)
Centro Internacional de Formação da OIT
Telefone: +39 011 693 64 72
Fax: +39 011 693 64 77
n.castro@itcilo.org

Tags:, ,

Leave a Reply

Follow Me!

Follow Me! Follow Me! Follow Me! Follow Me!